terça-feira, 4 de maio de 2010

O ser humano ainda não aprendeu a conhecer a beleza da Solidão

é tudo estar voltando como era antes . só sofrimento :'(.

posso ser a solução dos seus problemas...Ou apenas o começo de todos eles!!!
visualizar o recado inteiro

São tantas coisas em comum que me aproximam mais de você, cai a madrugada e os pensamentos vêm trazendo a certeza que não é ilusão, descobri que sonhar com você me faz bem, me diz se isso é amor ou somente paixão, pra você abri o meu coração, então diga a sua decisão! Agora que já sabe do meu amor por você vou te dar duas opções: Aprender a me amar ou vai ter que me ensinar a te esquecer.

Desculpa se eu te respiro, e te sinto em todo lugar , mais você se tornou o meu vicio, o meu mundo , o meu ar

Será que é melhor agora eu ser sincero e falar ou será que é melhor guardar esse segredo e não arriscar

Tem dias q tô mal ñ sei o pq , ñ tem nenhum motivo especifico....Tem dias que dá uma vontade de ficar só...sem ninguem por perto...sem nada pra fazer...sem nada para falar.. nada, apenas..... pensar...

Queria saber o que você pensa para eu não fazer tudo errado outra vez, queria poder saber se o que eu sinto por você é o que você pensa de mim, queria saber o que você pensa quando está no "mundo da lua", pois o que eu sinto por você não é culpa sua !

Aprendíí que verdadeiras amizades continuam a
crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não
é o que você tem na vida, mas quem você tem da vida. E
que bons amigos são a família que nos permitiram
escolher.
- Aprende que não tens que mudar de amigos se
compreendermos que os amigos mudam; percebe que seu
melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou
nada, e terem bons momentos juntos.
- Descobre que as pessoas com quem você mais se
importa na vida são tomadas de você muito depressa por
isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com
palavras amorosas, pode ser a última vez que a
veremos.

Willian Shakespeare


Se um dia nosso amor acabar sem propósito,
lembre-se de que jamais te esquecerei.
Mas se alguém for até você dizendo que eu te esqueci,
chore, pois nesse dia eu morri!"

Nenhum comentário: