quinta-feira, 15 de abril de 2010

Gosto de Te Olhar Quando Você Sorri!!!

As Vesez Me Pergunto por que
gostar Tanto de Uma Pessoa Que Não Gosta e Nunca Gostou de Mim,Uma Pessoa
Insensível que é Incapaz de aCeitar o Meu Sentimento,incapaz de até Mesmo Tentar enteder,Uma Pessoa que Nunca se Preocupou com o que Sinto se Os Meus Sentimentos Me Fazem Ou Não Sofrer…Uma pessoa
incapaz de demostrar um Carinho…por Mas Simples que Sejaa, Comigo,Por que?? Por
que Gostar Deste Tipo de Pessoa??Será que Eu não Mereço Uma Pessoa que Goste de Mim??Que possa retribuir ..Com Amoor e Carinho Tudoo o que Sinto ?? Estas e
Outras perguntas Ficam Sem respostas e ao Mesmo Tempo percebo que o Amoor é
Mudoo,Surdo e Cegoo → ♥ Penso em vc o Tempo Todo,Talvez vc Nunca vai entender o
que sinto,Mas Eu Amo Vc ♥

Nenhum comentário: