quarta-feira, 26 de maio de 2010

+ Muitas pessoas vivem confusas entre: um amor que não vale a pena, ou se entregar ao que realmente sente. Tudo bem, você pode até se entregar, mas com o passar do tempo, com os telefonemas não atendidos, com tantas palavras não ditas, com tantas ações não feitas, ou ações feitas, mas desagradáveis. Você começa a enxergar tudo com outros olhos. E por mais que esse amor tenha nascido em seu coração por insistência, você cansa de ser a ingênua, e agora VOCÊ insiste! mas não para que esse amor permaneça, mas sim para que ele o deixe livre para voar, para respirar, voltar a ser quem era antes de terem arrancado metade de você! temos que aprender que muitas vezes o coração não sabe a coisa certa a dizer, e temos que aprender a interpreta-lo para não mais sofrer! Seguir em frente, abrir portas, ser livre. Pois não precisamos necessariamente de uma paixão arrebatadora, porque somos independentemente de tudo fortes! E podemos recomeçar do zero sim, e fazer tudo de novo.
Mas só que com um detalhe: dessa vez é pra ser feliz e valer a pena!


+ As vezes, com o passar do tempo, com relacionamentos vividos e com decepções vividas, aprendemos que aquele amor aparentemente sincero, duradouro e raramente eterno, era uma ilusão. A ilusão pode ser amarga ou pode se doce; que é quando ainda se conserva o carinho e o respeito. E isso não o deixa mal, pelo contrario! Pois você sabe que sempre terá lembranças dos momentos felizes e por ter sido doce, não o fará sofrer! Já o amargo nos vêem para nos mostrar que a vida as vezes tem que nos colocar obstáculos, porque muitas vezes estamos andando depressa demais. ”Dar tempo ao tempo, aprender esperar, plantar nosso jardim”. Pois o futuro nos guarda algo muito mais sustentável que uma ilusão! A pessoa que merecemos está por aí, nosso amor verdadeiro, nosso príncipe de cavalo branco *-* Basta apenas esperança Porque pode passar o tempo que for, no final valerá a pena!


+ Apesar de tudo, que sempre passamos: decepções, amores não aceitos, e não resolvidos... mesmo assim, nos iludimos novamente e nos decepcionamos novamente. Pois parece que por mais que a gente ache que conheça alguém realmente, essa pessoa querendo ou não nos fará sofrer independentemente que nos ame ou não. Por mais que seja especial, e que não passe pela nossa cabeça que aquele sentimento nascido por uma grande amizade, nos decepcionaria, descobrimos que o ‘pra vida inteira’ e o ‘pra sempre’, talvez tenha sido apenas uma ilusão para ambas as partes, que muitas vezes, ou quase sempre, nos vêem servem como aprendizado e fortalecimento acima de tudo. Temos é que aprender somente; a não nos deixar levar por simples palavras principalmente, mas sim por atitudes! Que valem muito mais. E que se passamos por tudo que isso é para que no futuro colhamos flores lindas e sem espinhos!


+ As vezes, temos que enfrentar nossos medos. de amar, se decepcionar e estar só! Enfrentar a escuridão, abrir as janelas, deixar a luz entrar! Mesmo que não seja fácil, podemos sempre nos curar, custe o tempo que for. Pois se não foi, não era pra ser. Talvez não nos mereciam e talvez só nos serviu pra nos amadurecer e nos ensinar a aguardar por algo melhor no futuro. As vezes fazemos com que pequenos sentimentos cresçam muito rápido, damos um valor e uma importância muito grande a isto. Mas não podemos esquecer que são Pequenas coisas, e que se apegar nisto, só nos fará sofrer no final!


O Pesar é como o oceano, é profundo, obscuro e maior que todos nós.
E a dor é como um ladrão na noite. Silenciosa, persistente, e sim muito injusta. Mas com o passar do tempo é diminuída. Não vou lhe dizer que vai ser fácil, que é algo que irá passar rápido. O tempo, somente o tempo é o melhor remédio para aliviar qualquer dor. Tenhamos sempre que ter fé!
E acreditar que por mais injusto que seja, era pra acontecer, e onde quer que nosso anjo esteja, está olhando por nós, e nos transmitindo amor. Amor este que não podemos deixar de ter, esquecer. Pois o amor que tinhamos, e o amor que ainda temos em nossos corações irá fazer com que alivie nossa dor, e fazer com que lembremos sempre apenas dos momentos bons, felizes!
- E ao olhar para o céu, lembraremos que apesar de tudo, nosso anjinho estará SEMPRE conosco. Dentre as estrelas!


sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá. fazendo parte de um momento especial do meu passado. eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que tu encontres alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração a você.


Sei que você me ama incondicionalmente; como se nada mais importasse pra você. Desculpa por não demonstrar o mesmo; mas eu me sinto exatamente igual. Demorei muito para acordar, mas agora tudo é claro como água. Idas e vindas, nos fez o que somos hoje mas o ruim, é onde isso nos deixou. Eu aqui, esperando que você venha até mim, me beije me abraçe; pura ilusão. Queria poder passar de imaginário, para pura realidade.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.


Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!


por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva. simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.


Uma chance , é tudo do que o nosso amor precisa novamente. Eu sei que a gente ta junto , mas não juntos como antigamente , não como a gente era. E eu quero que isso volte , e sei que você também quer. Eu sei já cometi muitos erros , já me atrapalhei , mas hoje eu mudei e eu quero você , e tô disposta a fazer o que for pra te ter de volta do jeito que era , do nosso jeito especial. A gente era feliz , a gente se entendia e por mais que existisse as tais brigas , a gente se amava , e é por esse amor por esse sentimento tão forte que eu tenho por você que eu não vou desistir. Hoje meu pensamento é em você , porque o que eu sinto é verdadeiro é especial e não é certo ele se perder assim. O passado já foi , eu sei foi difícil é difícil de esquecer , mas se não o esquecermos não seremos felizes. Não só eu , nó dois erramos , nós fraquejamos e hoje estamos assim , juntos mas separados ao mesmo tempo. E eu não quero isso , eu gosto de você e você me faz bem e eu não estaria aqui se você não sentisse o mesmo. Nós podemos tentar novamente , ou amanhã tudo poderá ser diferente. E eu não quero te forçar nunca , eu só quero que você perceba que o meu amor é o maior dos amores , e que ele é só seu *-* Você me faz sentir viva , a tua voz me encanta , e o teu calor me protege , você é tudo o que eu sonhei e eu não vou te deixar escapar ! Vamos tentar de novo , e eu vou te mostrar o quanto sou capaz de te fazer feliz , eu vou dar o meu melhor para que tudo saia certo e para que o nosso amor seja o mais lindo. Eu te amo muito e espero que agora você acredite em mim , pois só falta isso para eu te mostrar o quanto a gente pode ser feliz (LL

Nenhum comentário: