quarta-feira, 26 de maio de 2010

+ A verdade é que eu não estou nada bem, as vezes tenho que fingir estar feliz pra não incomodar os outros com os meu problemas, mas tem momentos em que as lembranças me perseguem e me sinto só. É tão estranho lembrar de um passado não muito distante em que eu fui feliz de verdade e de repente tudo se desfez. É como se Deus tivesse um plano muito grande na minha vida e com todo esse sofrimento ele só quer que eu cresça!
No fundo eu sei que ele vai estar ali sempre olhando por mim, pra nunca me deixar cair, e SE eu cair: Ele vai me levantar. POrque eu sei que Deus tem preparado o melhor pra minha vida! E a minha fé é muito grande!

+ Chega uma hora que a gente aprende que nem sempre os sonhos são reais, que as coisas não são exatamente da maneira que queremos, que os amores são feitos de ilusões e que para aprender, ERRAMOS. Para dar valor, PERDEMOS e que para sorrir, CHORAMOS .Com o tempo aprendemos que o famoso TEMPO, não pára e muito menos volta. Aprendemos que esperamos muito de alguém que amamos demais, que amigos são RAROS, que amores são ETERNOS, que o tempo ajuda ou atrapalha e que a palavra machuca e que um olhar, um gesto de carinho, dizem mais que mil palavras.Que a vida é feita de fantasia, que não precisamos dormir pra sonhar, que somos felizes sem saber, que tudo aquilo que realmente queremos, conseguimos.Que às vezes a pessoa errada, é a pessoa certa, que o momento errado, é o momento certo, que podemos brilhar sozinhos, que não precisamos de alguém tanto quanto imaginamos, que o verdadeiro amor não está no EU TE AMO! Viva cada momento como se fosse o último.A vida passa muito rápido.Não deixe o passado te segurar! Às vezes, torno tudo tão difícil porque me importo com o que "outros" vão pensar... ...mas tenho sempre que lembrar que ninguém irá devolver minha vida quando eu perceber que deixei tudo pra trás. ;)


+ e hoje eu vejo que tantas coisas ruins aconteceram em minha vida , e que eu fui burra de deishar acontecer. e hoje eu vejo que poderia ter me enganado menos , se nao fosse minha forte ingenuidade. e hoje eu vejo que a vida mudou , e que nada aconteceu do jeito que eu planejava. e hoje eu vejo que o sonho acabou , se não fosse minha falta de fé e de ter corrido atrás. e hoje eu vejo que o que era bonito tornou-se feio pra mim , e que o que eu pensava que seria pra sempre teve um fim. e hoje eu vejo que sempre estive enganada sobre o que pensava , e que sempre fui enganada pelas pessoas que classifiquei como "certas" quando na verdade eram "erradas". e hoje eu vejo que amanhã verei que hoje não é nada disso que estou dizendo , pois estou sempre trocando de opinião e buscando novas respostas naquilo que mudou e estou vendo.


Cαnsei de chorαr αo lembrαr de tudo que pαssαmos juntos, de me iludir, mentir prα mim mesmα que αindα nαõ estα tudo perdido, que αindα pode existir αlgo dentro de você. Quαndo nα verdαde os sentimentos só crescem dentro de mim. Nαõ vou mαis me esfαqueαr quαndo sentir suα Fαltα. Nem esquecer você. Vou lembrar como α únicα coisα boα e mαrcαnte e nαõ como mαis um finαl triste e trαgico. Tα nα horα de αmpliar meus horizontes e nαõ viver mαis como αntes . Se me quizeres αindα estou αqui. Mαis nαõ sei por quαnto tempo continuαrei neste mesmo locαl, com estes mesmos sentimentos. Talvez quαndo você volte eu nαõ seja mαis α menina que você conheçeu. E sim me tornado α que você me ensinou a ser !


Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem? Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.


Você que um dia me sufocou de amor, que um dia eu simplismente esnobei, hoje me mata de saudades!Afinal de quantas maneria um coração pode ser destroçado e continuar batendo? Nos últimos dias, eu tinha passado por muitas experiências que poderia ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte,. Ao contrário, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma palavra pudesse me despedaçar. não fique ai parado, se realmente deseja algo, lute, corra atráz.enquanto eu respirar, vou lembrar de você ♪''Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você,simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.''


Porque eu me imaginava mais forte. Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões, é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil. É porque eu não quis o amor solene, sem compreender que a solenidade ritualiza a incompreensão e a transforma em oferenda. E é também porque eu sempre fui de brigar muito, meu modo é brigando. É porque sempre tento chegar pelo meu modo. É porque ainda não sei ceder. É porque no fundo eu quero amar o que eu amaria - e não o que é. É porque ainda não sou eu mesma, e então o castigo é amar um mundo que não é ele. É também porque eu me ofendo à toa. É porque talvez eu precise que me digam com brutalidade, pois sou muito teimosa.


α gαrotinhα que tαlvez jά tenhα αcreditαdo em pessoαs perfeitαs, momentos perfeitos... que ouviu de muitαs pessoαs o que elα não queriα, e que jά fez muitα coisα que não deveriα... Umα meninα que errou muito; e que jά perdeu muito... Umα meninα que gαnhou e conquistou um mundo, mαs deixou de αproveitαr e αcαbou levαndo o troco... Umα meninα que sαbe agir, que sαbe αmαr, e que esperα de tudo αlgumα coisα positivα... Umα meninα que jά chorou muito; que jά riu muito; que jά pulou e correu muito... Umα meninα que αprendeu α viver, que αprendeu α αmαr, e que αprendeu αcimα de tudo α ser FELIZ (y)


sou pessoa de dentro pra fora, a minha beleza está na minha essência e no meu caráter. acredito em sonhos, não em utopia, mas quando sonho, sonho alto. estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente .! Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina. :} ' me perco, me procuro e me acho. e quando necessário, enlouqueço & deixo rolar. nunca me deixo abater estou sempre querendo mais .! não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor; ou sou tudo ou sou nada. - sou boba, mas não sou burra. ingênua, mas não santa. (6) ' sou pessoa de riso fácil & choro também.
sou assim como sou , feliz como estou *-*

Nenhum comentário: