terça-feira, 18 de maio de 2010

Só queria, alguém especial, que diga eu te amo,
que morda minha boca e faça coseguinhas só para me ver sorrir,
que me ame como eu amo,
que encha a boca de chocolate
só para mostrar para mim e fazer meleca,
e que nos dias de chuva assista um filme e coma pipoca até
ficar com dor de barriga,
que dance comigo,
saia comigo, que se divirta comigo,
que mate aula só pra me ver, que
fique até tarde comigo no MSN,
e que pense em mim antes de dormir... só queero alguém que saiba o que é o amor.

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro? Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas emedos, mas se a pessoa REALMENTE gostar ela volta, nada de drama.(k)

Arnaldo Jabor.


Sabe quando você faz tudo por alguém... ama, aceita, espera, "acredita", é legal, etc... e essa pessoa abusa só porque tem certeza do que você sente por ela?
Chega, né?! Paciência tem limite!!!
Se você já passou por isso ou vive querendo dar um basta nesta situação...
É uma pena... mas, as pessoas só costumam dar valor quando perdem mesmo! Mas, pode ter certeza... essa pessoa não vai acreditar quando te perder!!!
Aí... se isso acontecer mesmo... já era, né?!
Perdeu! Perdeu

Nenhum comentário: