domingo, 22 de novembro de 2009

As pessoas que me dizem que eu vou pra o inferno e elas pro céu,de certa forma me deixam feliz por não estarmos indo pro mesmo lugar..."

O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você.. Amor vooc não tem idéia do quanto Te Amo


Qru é ser Feliz!!! Eu mudei por vc mas naum quiz sofrer por ser tão real pra miim! Pensa em mim que estou pensando em vc!"

So canseiii de fazer as coisas certas pra vc e naum perceber que faço so pra vc!!! aff

**SoU ExAtAmEnTe CoMu ReMeDiO, SaiBa ReSpEItAr A dOsE Q SeReI SuA CuRa...CaSo Ao CoNtRaRiO SeReI SeU PiOr VeNeNo ``!!!!

Quem sabe você vai me ligar Pra me dizer que sente saudade Que quer ficar comigo outra vez que a gente encontra a felicidade


Chega um dia , que a gente simplesmente muda, os sentimentos acabam , e o coração faz novas escolhas


Eu posso ser quem eu quiser .
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα mαscαrα com o desenho do meu rosto .
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs .
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim


A paz que você procura, está no silêncio que você não faz..!


'Eu não sei se aposto em nós ou deixo pra uma outra vida. As vezes é bom adiar, ou não.



Nãão importα onde; como ou pooorq; eu só seei que sempre vooou αjudαr você, seem pedir nαdα em trocα; Somente com α esperαnçα de te ver feliz pooor teer α minhα αmiizαdee; ~


AMAR NAO É SO DIZER EU TE AMO,E SIM EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS


Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simples assim ♥
você pra semprii na minha VIDA!


Eu quero proteger uma pessoa, quero que os sonhos dela se tornem realidade, esse é o meu sonho

Um dia nós aprendemos, que insistir em
certas coisas sem futuro, é perda de tempo.
E que tudo o que você perde, acaba voltando
para você um dia, mesmo que não seja da maneira
que você espere. E aprende que os erros são os
melhores professores que Existem...♥

Abriria mão de tudo se você fizesse o mesmo por mim. mais vc ñ vai fazer, Desculpa por te ama assim, desculpa por querer mudar vc desculpa por tudo que já fiz,vou sair da sua vida, mais vc nunca vai sair do meu Coração sempre vou te amar, sempre...


Eu seii q vou te amar por toda minha vida vou TE AMAR...

E vc sab q eu continuareii te amando...
.DEUS TE CRIOOOU ..


milimetricamente com aquilo que me falta, e colocou em mim as coisas que por ventura, tu não tem ! é como um encaixe. ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado: eu sou metade de mim sem você.

-


TEAMOPELOQUEVOCEÊÉ ~'

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo... Mas nunca apagará a lembrança de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos.”


Tanto faz, não to afim de viver mesmo. As pessoas só dão valor, quando perdem.


Promete me lembrar todo dia o quanto vc me ama? me fazer ser especial? me beijar no meio da chuva, de surpresa? me deixar chorar quando estiver mal? me deixar esconder o rosto atrás de vc no filme de terror? me fazer esqecer meu medo de altura? qe vai deitar ao meu lado e ver dormir promete? deitar na areia de noite e olhar as estrelas cmgo? me ajudar a estudar? me encher de beijos? reclamar qnd minha saia tiver muito curta? sentir ciúmes de mim? me abraçar bem forte? me emprestar uma blusa sua se eu sentir frio?
Promete cuidar de mim qando eu tiver doente? andar de mãos dadas comigo? me beijar na frente dos seus amigos? me segurar com toda a força qnd eu tiver indo embora? roubar um beijo qnd eu não tiver olhando? ligar no meio da noite só pra ouvir minha voz? esqecer nossas brigas e discussões? qe perdoa as vezes qe eu te magoei? nunca me trair e nunca me machucar? me ligar depois de uma briga? Me deixa ser feliz ao seu lado?
Promete que vai me amar? Pra sempre!
Promete?

Nenhum comentário: