domingo, 22 de novembro de 2009

Talves um dia você sentirá falta dos momentos em que passamos juntos e voltará atrás,quem sabe se não demorar muito eu possa estár aqui esperando por

α coiisα mαis importαnte não foi α primeirα vez q. eu tivi .'
mto menos quαndo vcê disse o primeiro Oi.!
mαis α coisα mαis espeCiαL&mαrcαntê .'
foi quαndo vcê me contô coisαs q. só se contα quαndo confiα em αlguém .'
foi quando vcê sorriu me dizendo q. eu jα erα especiαl p. vcê .'
e quαndo vs me olho e disse eu jα te αmo .___. .'
nαo αgrαdeço αo pαpαi do ceu por ter ti visto de longe .'
mαis sim αgrαdeço αα ele por vcê ficαr smp* perto de miim .'
êu te αmoô mαis nαo por ser αpenαs essα mininα q. só flα de vce .' tê αmoô porq. sei q vαle α penα .' e sei q. esse sentimento é uh mαis sincero&verdαdeiro .'


EU MUDEI...

"Mudei porque amadureci... mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências que consegui aprender com meus próprioserros... mudei porque me decepcionei com amigos... mudei porque me decepcionei com amores... mudei porque conheci pessoas tãoespeciais que fui capaz de me inspirar e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente...
...talvez uma pessoa melhor.

O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam.
Mas valeu a pena.

Não há tempo, numa vida cuja existência é tão imprevisível, para arrependimentos. Ou melhor: se deve haver arrependimento, que seja porque eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para me tornar uma pessoa melhor.

Viver, afinal, é a arte de mudar e aprender. Manter a essência... mas aprender. Mudar'

' Não sou mais o que era... Devo ser o que me tornei '



Nenhum comentário: