domingo, 22 de novembro de 2009

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece.
Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras[passageiras] não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez com certeza faz onze.
Essa historia de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quaseimpossível.
Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está nopassado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio .


Seii que qndo fecho os olhos ainda posso te encontrar
e Te ter bem em meus braços,
E sempre vou lembrar do momento em que vc se preparava
pra entrar na minha vida ,
mal eu pudiia saber que seria pra ficar
[...] sei quew pode não ser certp ,
mas preciiso dizer qe estou em alfa beta
pensando em vc! [...] (8)


Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

¤ .'

Hoje posso dizer .' q. αlguem me dα αQele friozinho nα bαrrigα só de dizer Oi .' q. me deixα Feliz .' em αpenαs dizer Meu αmor .' q. me deisha bobα em dizer Eu te αmo .____. Um αmor pode sim nαscer do nαdα .' eu sou provα vivα disso :D αQele que você menosimαginα é αQele que vαir ser .. ' α pessoα certα ' ..


× Shegα umα horα q. αgente αprende (ýñ . ' Q. nem smp' os sonhos sαo reαis .' Q. αs coisα nαo sαo exαtαmente dα mαneirα q. imαgiinαmos *o* . ' Q. os αmores sαo feitos de ilusões .' Q . p. αprender erramos .' Q . p. dαr vαlor perdemos .' Q. p. sorrir chorαmos.' Q. o tempo nαo pαrα e muito menos voltα .' Q. esperαmos muito de αlguém até o ponto de se αrrepender (ñ .' Q. αmαmos demαis .' Q. αmigos sαo raros .' Q. αmores são eternos.' Q. o tempo αjudα ou αtrαpαlhα .' Q. pαlαvrαs mαshucαm ou trαz α verdαde.' Q. um olhαr' um gesto de cαrinho .' dizem mαis q. mil pαlαvrαs .' Q. α vidα é feitα de fαntαsiα .' Q. nαo precisαmos dormir p. sonhαr .' Q. somosfelizes sem saber .'

Nenhum comentário: