domingo, 22 de novembro de 2009

Porquê ?

Porque eu me preocupo com nossa primeira discussão se nunca tivemos?
Porque eu morro de ciúmes de você se sei que você me ama?
Porque eu sempre me rendo a você?
Porque será que você não sai do meu pensamento, do meus sonhos?
Porque sinto tua tanto a tua falta?
Porque sinto saudade do seu beijo, do seu abraço, do seu carinho ?
Hoje eu encontrei a resposta pra todas essas perguntas, é que eu te amo e não vivo mais sem você !


Eu sei

Eu sei que a vida não é feita só de tristezas, mas não é por causa delas que não posso sorrir a todo instante.
Eu sei que na vida nós ganhamos e perdemos, mas não é por isso que tenho que ficar com medo de competir.
Eu sei que às vezes as pessoas que mais amamos traem a nossa confiança, mas isso não significa que não podemos confiar em mais ninguém.
Eu sei que amores vêm e vão, sem parar, mas não é por isso que você não deve viver cada um mais intensamente que o outro.
Eu sei que há pessoas que querem o seu mal, mas não deixe isso te influenciar, ame-as mesmo assim.
Eu sei no mundo de hoje já quase não há “amantes a moda antiga”, mas não se esqueça que o amor precisa ser cuidado.
Eu sei que não sou perfeita, mas não é por isso que não vou tentar alcançar a perfeição.
Eu sei que minhas palavras poderão nunca ser reconhecidas, mas isso não me abala eu continuo acreditando que um dia elas serão e isso é o que importa.
Eu sei que é difícil se levantar depois de um tombo e recomeçar muita das vezes do zero, mas nunca deixe que isso te impeça de seguir em frente.
A única coisa que eu realmente sei é que “nada sei”.

Não quero

Não quero ser mais uma em sua lista, quero ser a única do seu coração.
Não quero ser mais uma figurinha do seu album, quero ser o único pôster do seu quarto.
Não quero te amar só por um instante, quero te amar sempre.
Não quero parecer boba para você, isto é porque te amo.
Não quero que fique comigo, só porque sou bonita e sim porque me ama.
Não quero te ver ao lado de outras garotas quero te ter ao meu lado.
Não quero que me lembre todos os dias que já pegou várias garotas legais e lindas, quero que me lembre sempre de que é feliz ao meu lado.
Não quero que você grite a todos que gosta de mim, (ops! na verdade não seria má ideia) quero que diga baixinho no meu ouvido que me ama.
Não quero tentar te esquecer, vai ser inútil, não vou conseguir mesmo.
Não quero que me faça apenas rir, quero que também me faça chorar mas de amor, de emoção!
Não quero um "homem galinha" quero um "príncipe encantado".
Não quero assumir que te amo, tenho medo de levar um fora.
Na verdade quero te dizer que: Eu te amo e não vivo sem você

Promessas

Promete que vai me amar até o último dia da minha vida.
Promete que não vai me abandonar quando eu mais precisar de você.
Promete que não ira me trocar por outra.
Promete quando eu sentir falta.
Promete que nunca irá me deixar sozinha pois, você estará sempre do meu lado.
Promete que irá confiar em mim mesmo que, os outros digam para você não confiar.
Promete que seu amor por mim é um amorsinceros&semmalícias
Promete que sempre irá me defender.
Promete que suas palavras comigo mesmo que doam serão sempre verdadeiras.
Promete que nos nossos momentos de dificuldades iremos lutar juntos.
Promete que sempre irá enxugar as minha lágrimas.
Promete que sempre irá dizer aquelas palavrinhas mágicas que eu amo ouvir.
Promete que sempre irá me dar esse abraço gostoso e apertado.
Promete que sempre será carinhoso comigo mesmo que eu seja seca com você.
Promete que quando eu cair irá me estender a mão e me ajudar a levantar.
Promete que não irá me comparar com outras garotas, pois, sou única.
Eu queria mesmo é escutar você dizendo com toda a sinceridade do seu coração: Eu prometo !



Nenhum comentário: