domingo, 20 de setembro de 2009

Eu errei quando acreditei totalmente em vcê.

Eu errei quando acreditei totalmente em vcê.

Agente quando se apaixona ñ quer nem saber só pensa que vai ser feliz e nunca sofrer.
É qualquer pessoa apaixonada fca cega e surda incapaz de aceitar conselhos como ajuda só pensa que vai ser feliz e nunca sofrer.

Eu devia ter notado, naquele dia que vcê me olhou mas meu coração despreparado abandonado, carente de amor, nada pude dizer vcê soube fazer.

Me pegou comecei a gostar e quando ia me apaixonar me deixou.

Eu vou lutar para te tirar da minha mente, vai levar tempo mas eu vou te esquecer.

Não eh possível que eu ñ encontre outra pessoa boa que esteja à toa e bem melhor do que vcê e que ñ me faça sofrer!!


''Dιƒι¢ιℓ ηãσ é ℓυтαя ρσя αqυιℓσ qυє ѕє qυєя, є ѕιм ∂єѕιѕтιя ∂αqυιℓσ qυє ѕє мαιѕ αмα.Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer...





FerNaNdO RoDriGueS

Nenhum comentário: