domingo, 20 de setembro de 2009

Sempre Vou te amar!

voocê não sabe quanta coisa eu faria, além do que já fiz; voocê não sabe até onde eu chegaria pra te fazer feliz .. eeu chegaria onde só chegam os pensamentos, encontraria uma palavra que não existe pra te dizer nesse meu verso quase triste como é grande o meu amor;

Porque me arrasto aos seus pés? Porque me dou tanto assim? ee porque não peço em troca? Nada de volta pra mim?... Porque é que eu fico calado? eenquanto você me diz palavras que me machucam por coisas que eu nunca fiz ... Mas acontece que eu não sei viver sem você às vezes me desabafo me desespero, porque?' Você é mais que um problema, é uma loucura qualquer maas sempre acabo em seus braços na hora que você quer.

Minha vida,minha históriaSó fez sentido, quando te conheciSeus olhos,sua face,me levam além do que penseiSe as vezes escondo em você,me achoNem dá pra disfarçar,ahhPreciso dizer você faz muita faltaNão há como explicar.. Foi sem você que eu pude entenderQue nao é facil viver sem te terMeu coração me diz que nãoEu não consigo viver sem você.

Nenhum comentário: