domingo, 20 de setembro de 2009

a pior coisa na vida eh assistir a pessoa q vc ama amar outra pessoa!!

a pior coisa na vida eh assistir a pessoa q vc ama amar outra pessoa!!

"Se pedires a minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças para te esquecer, pois jamais te esquecerei."Não sei viver sem teu amor...!!!

ENTENDI Que quando sofro eu aprendo Que a dor me ensina a viver, DESCOBRI Que não é fácil viver!

Sou akele q sempre vai estar do seu lado nos momentos dificeis.. um amigo verdadeiro q tenta mostrar isso cada dia.. akele que sempre acredita no que vc dis mesmo sabendo q e mentira... aquele q te ama como um irmao...


Minha vida mudeu por causa de vc, o fernando de antes ñ existe mais...desculpa mais isso que vc me tornou...um cara sem coração, e sem amor...



Nenhum comentário: