domingo, 20 de setembro de 2009

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.

Não espere eu ir embora pra perceber... Que você me adora, que me acha foda!

Imagine se um dia eu não acordar, quem vai puxar assunto com você,quem vaii dizer kii vc éh legal imagine se um dia eu morre!

Na vida tudo passa, e não importa o que tu fassa, o que te fazia rir hoje já não tem mais graça

Fuii da tua viida pra sempre... Espero que tenha forças pra cumprir minha palavra! Mas saiiba q msm assim Te amoO.

Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: você


Ciume é aquela dor que dar quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem agente.


"Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amando cada vez mais. Infelizmente você não compreende isso.


Quando eu estava ali sem saber pra onde ir é melhor nem lembrar... Sempre penso em conseguir nunca penso em desistir, deixo a vida rolar... Hoje eu tenho que esperar mais meu dia vai chegar, o mundo da voltas!!!


"Nunca chores por alguém que não te ama porque ele não merece tuas lágrimas, mas consola sempre alguém que esteja chorando e te amando!"


"Nunca digas que esqueceste um amor diz apenas que consegues falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível"


Chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando


Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.

Nenhum comentário: