segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Te amo pra sempre....mais vc ñ soube me amar...

Se vc me perdeu foi pq quiz, 1 anos pow passei um ano com vc, e vc só me decpcionando,ñ aguento isso, ñ,ñ aguento esse sofrimento,sempre vou te ama, te juro te juro que vc ñ foi apenas um caso,foi uma pessoa, que por vc eu mudaria pra lua, vou lembra de vc quando esculta aquela musica do meu celular, de pimentas do reino. aquela que eu dizer que era nossa,pow muito linda agora estou Escultando ela agora..........pow te amo...

Só Penso Em Você
Pimentas do Reino
Composição: Júnior Romeu

As páginas do caderno são marcadas Igual meu coração que está apaixonadoApaixonado por vocêEu não me enganoEstou apaixonadoMinha ladySimplesmente é issoVocê é meu bem quererSó vivo pensando em vocêCom você quero estarNum momento, num telefonema, num lugarNum lugar chamado sempreÉ nisso que sempre vou pensarÉ nisso que vivo a sonharPenso nisso quando pensoQuero dizer a todo momentoSonho nisso quando sonhoQuero dizer todo instanteVocê habita meus sonhos e meus pensamentos.

As páginas do caderno são marcadas Igual meu coração que está apaixonadoApaixonado por vocêEu não me enganoEstou apaixonadoMinha ladySimplesmente é isso.

Não esqueço nem um minuto de vocêNo trabalho, na rua ou numa noite de luarVocê está em tudo que pensoVocê está em tudo que pensoE quando chega a noiteFico admirado a te olharE a imaginar Imaginar nós dois e que para sempre vamos nos amarÉ nisso que pensoÉ nisso que sonhoE você me pergunta por que estou olhandoE eu simplesmente digo que é nadaÉ só para te admirarNa verdade só quero te admirar e te amarMeu bem querer, meu anjo, meu amorSó penso em você.

Nenhum comentário: