sábado, 17 de janeiro de 2009

PQ


Eu jurei pra você que eu faria meu melhor para mudar,Mas você disse que não importava.Estou olhando pra você por um outro ponto de vista,Eu não sei porque diabos me apaixonei por você.Eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que eu me sinto.Desculpa, mais ñ dar certo,brigamos demais, brigamos sobre tudo, vc me coloca muita pressão, eu ñ gosto de pressaõ, gosto de tirar onda, pessei que vc era diferente, podiamos, se dar bem, podemos até namora serio,mais percebir que ñ é isso que eu quero na minha vida, mais uma vez te perço DESCULPA,sempre vou te ama pra sempre, mais se vc ñ me coloca mais pressão agente pode continua,mais se vc continua colocando pressão, acabou....,Mais quero que vc saiba, que vou está aqui na sua espera.pq meu amor por vc nunca vai acaba...TE AMO PRA SEMPRE......

Nenhum comentário: