segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Desculpa mais essa é minha decisão....

мє мαgσє ¢σм υмα νєя∂α∂є мαιѕ иãσ мє єиgαиє ¢σм υмa мєитιяα!!!


Porque Alguém Que Me Faz Tão Bem Ao Mesmo Tempo Me Faz Tão Mal?Porque Mesmo Sofrendo, Parece Que Eu Me "Agarro" A Isso, Ao Invés De Tentar Esquecer Tudo?Porque Nunca Nada Da Certo? Porque?So Isso Que Eu Queria Saber Agora...


Vou sumir da sua vida,sem deixa lembraças, quero que vc saiba que vc foi a unica pessoa que amei muito,desculpa se eu te magoei,mais estou muito magoado,juro que ñ foi por mau,mais infelismente,é isso que está acontecendo.sempre vou te ama. juro que ñ é isso que meu coração quer, mais vou deixa bem claro, vVC SÓ VAI ME DAR VALOR QUANDO EM PEDER, após me der valor agora, adeus, juro que te amo, muito vc foi a unica pessoa que me apaixonei lucamente, juro que sempre fui doido mais vc em deixou mais ainda com esse olhar que em alucina, com essa boca, que até hoje me lembro o meu 1ª beijo com vc, meu assustador, mais tudo bem fui um otimo beijo,te amo pra casete mais ñ dar mais, vc diz que sou cabeça dura, sou ciumento, e que ñ de enterdo, pow o mais que eu te entendo o mais que sofro pro ti, e vc faz isso, ñ dar te juro te juro, que amo muito, mais ñ aguento mais, mudei minha maneira de pensar mudei minha maneira de agir, me mudei radicalmente por causa de vc, e vc diz que ainda está com medo, pow medo de que me fala por favor, por favor, estou pow pra conversar me diz um jeito melhor, pra nós fica juntos, ñ aguento quando vejo sua foto, seu olhar, ñ estou aguentado pq será...te amo...TEAMO.

Nenhum comentário: