segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Hoje me peguei pensando em vc, novamente.E isso vem se tornando uma rotina,cada vez que penso em algo,é vc quem vem na minha mente.Cada momento que fico separado de ti pra mim é uma tortura,porque a única coisa que consigo pensar claramente é quando estou do teu lado,me animando com seu sorriso lindo,me derretendo com seu olhar poderoso em cima de mim,me sentindo segura com seus braços ao redor do meu corpo.De repente,nada mais era como era antes,e eu me vejo completamente apaixonada e dependente de sua presença.Meu amor a única serteza que guardo pra mim é que vc é realmente especia,o que sinto por vc é muito intenso e que eu não quero deixar vc nunca.Cada detalhe seu me conquista,cada gesto seu me atrai,cada minuto que passa me sinto mais completa e feliz ao seu lado.Gostaria de deixar muito claro que vc é realmente a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida,e que isso nunca vai mudar,nem vai passar,e eu nunca vou te decepcionar. Tudo isso um simples motivo:Eu apenas TE AMO!!!!.......

Nenhum comentário: