domingo, 22 de fevereiro de 2009

Eu estava numa vida de horror Com a cabeça baixa sem niguém me dar valor Andava atrás Da minha paz  Agora que mudou a situação Choveu na minha horta vai sobrar na plantação Deixei para atrás  Pois tanto faz  Eu quero mais, é beijar na boca  Eu quero mais, é beijar na boca  Eu quero mais  Eu quero mais, é beijar na boca E ser feliz Daqui para frente Para sempre  Eu quero mais, é beijar na boca  Eu quero mais, é beijar na boca  Eu quero mais  Eu quero mais, é beijar na boca E ser feliz Daqui para frente Para sempre  Já que livrei daquela vida tão vulgar Me vacinei de tudo que podia me pegar  Corri atrás Quem tenta faz Eu quero mais mais mais mais mais  Eu quero mais, é beijar na boca  Eu quero mais, é beijar na boca  Eu quero mais  Eu quero mais, é beijar na boca E ser feliz Daqui para frente Para sempre

Nenhum comentário: