segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Você sabe que é gostoso. Você sabe que é demais. Você sabe que muita gente não te resiste, mas você é mal. Tenho vontade de te puxar pelos cabelos e te dar um beijo, de pegar no seu corpo e sentir o seu calor. Você é quente e você sabe disso. Eu posso ver as marcas que me deixam louco em seu peito. São marcas atraentes, chamativas, gostosas. Por que quando eu te vejo a única coisa que penso é em sentir seu toque suave e animal e seus lábios quentes? Eu não posso controlar, não consigo me segurar e acabo me derretendo em desejo por você. Eu queria não sentir, mas seu corpo me chama, sua boca me faz delirar e seus olhos me deixam todo arrepiado.Eu sei que é gostoso e você sabe que eu sei. Eu sei que você sabe que eu sei, mas você ainda é mal. Quem não se deixa levar por um rostinho bonito? Você me faz viciar em você de corpo todo e me faz imaginar coisas que você e eu poderíamos fazer. É inevitável!Meu toque substitui o seu e de uma forma ou de outra me satisfaço.Eu vejo você como você nunca me viu...

Nenhum comentário: