segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cansei, cansei só tenho isso pra dizer a vc, quando vc mais precisou eu estava ali, quando mais preciso de vc, vc ñ está aqui,,ahahah vc me diz que me ama,mais quem já se viu ama e decepcionar,pq que eu saiba quem ama nunca machuca,quem ama nunca decepciona a pessoa que faz vc feliz.PQ vc fez isso comigo, ahaha te falei,ñ dar mais.
Se vc ama 2 pessoas, após tem que escolher seu coração ou sua família.
1ª Eu sou seu Coração.... vc me diz que me ama,mais nosso amor ñ dar cedo, o pq me explica? Estou curioso,no começo eu ñ queria nada, mais agora eu quero vc.pq vc fez isso comigo,vc já sabia a resposta?? Pq veio em pergunta.!Ñ DAR MAIS CERTO...VC TEM QUE ESCOLHER.
2ª Sua família quer uma coisa... que vc me disse que estava acabado,e agora voltou e eu ñ posso mudar isso.EU TE FALEI...

te amo muito mais ñ dar mais certo, pq eu tenho amor proprio e ñ vou ser eu cachorrinho;;;

Nenhum comentário: