segunda-feira, 17 de novembro de 2008

FERNANDO RODRIGUES



ѕσυ σ Fernando, o ρяαzєя é тσ∂σ мєυ. ѕσυ ¢σмρℓι¢α∂σ ∂є мαιѕ ραяα ѕυα ¢αρα¢ι∂α∂є ∂є


¢σмρяєєиçãσ..!!


A inteligência do cancêriano vê a alma das coisas, não simplesmente as coisas; a alma das pessoas, não as pessoas''


Diante de você aparecerá eu uma criatura com aparência ingênua e um olhar profundo que irá te hipnotizar entrando na sua mente e fazendo de você o mais novo servo''


o exemplO certo .>de um garoto errado.Sou diferente >mas ao mesmo tempo igual q todos...Sou espertO >mas ao mesmo tempo ignorante...Sou felix =D >mas ao mesmo tempO triste daki prah frente...sOh Deus sabe....que saber mais?


Cansei de me preocupar com a opinião dos outros. Ñ quero mais me fazer entender a qualquer custo. Ñ quero passar de bom moço. As minhas verdades estão aqui, basta vc aceitá-las assim como são ou deixar eu viver minha vida em paz.Pouco me importa o q pensam ou falam a meu respeito. Sou o q sou e isso é e sempre vai ser suficiente para mim!!


Por dentro estou sofrendo, por fora estou vivendo e tentando fingiir q te Esquecii!!!


Posso até "FINGIR" de bobo às vezes,prá não deixar certas pessoas sem graças,mas no fundo estou apenas se divertindo!!!


NÃO SOU O MELHOR MAS...so EXCLUSIVO Mais real do que fazer da vida um sonho é fazer desse sonho uma vida,porque nem sempre temos a vida que sonhamos,mas sempre teremos um sonho pra viver."


Algo está faltando e eu não sei o porque sempre sinto a necessidade de escoder meus sentimentos de você, eu não sei o por que??

Nenhum comentário: