sexta-feira, 5 de junho de 2009

posso ver nos seus olhos, sentir no nosso primeiro beijo, você segurou em minha mão, são dois desejos, um segredo, dois corações, e uma vida...uma vida que escolhemos pra sempre.


Todas as declarações de amor se tornam pequenas pra você
Todo cuidado,todo carinho,toda atenção,todo respeito é o mais verdadeiro sentimento.
Você me trouxe algo que ja tinha apagado,ja estava fraco,sem cor,e só dor.Me mostrou o valor das coisas simples,me deu tua vida como um cristal que eu preciso ter cuidado pra não quebra-lo.Me fez vê estrelas cadente,me fez AMAR mais o mar,e olhar o ceu de forma diferente.Não sei se tudo esta tão bem,ou se o mundo ta diferente,mais concerteza ele esta melhor e cheio de cor,porque você veio e me trouxe algo precioso: A PAZ.
Tão bom como estar com frio e o amor trazer nas mãos um cobertor ou ver as lágrimas descer os olhos e ter você pra enxugar essa dor.
Me fez acordar com ''um bom dia" e dormir com "boa noite meu amor"
Me deu a mais linda musica e a mais linda lua...


Meu CEU,meu MAR,meu JARDIM ENCANTADO (:
eu te amo

Nenhum comentário: