quarta-feira, 3 de junho de 2009

Não diz nada ta, por favor
Tinha razão ontem há noite
Eu não deveria ter falado daquele jeito
Quer dizer foi uma estupidez um lugar errado, o momento errado
Me culpei a noite inteira por fazer aquilo, mais você estava errada em uma coisa
Eu não fiz o pedido por que estávamos discutindo, eu fiz o pedido por que TE AMO
Estamos agindo errado temos que resolver isso e não com suicídio como você comentou ontem
Isso pode ser complicado e agora só me ocorre uma coisa... Eu resolvi... hoje quando acordei de
Manhã eu percebi que estudei... e ensinei... por toda vida e as histórias são repletas de personagens
Que perdem as oportunidades mais o que ensino é mais... são lições de vida e se eu não sigo essas
Lições então não sou o homem que pensava ser, o homem que quero ser, eu não quero uma resposta
Agora eu pensei no assunto e quero que você também pense... EU TE AMO e eu sei que é de verdade
Eu falo com você depois....
xxxx xxxx

Por que as vezes a gente precisa
Dizer alguma coisa mais não consegui
Por que as palavras não saem ou a gente tem medo ou se senti idiota,
Então se a gente faz uma canção pode dizer o precisa dizer e ficar lindo e as pessoas escutam e você não faz o papel de idiota completo, mais nem todo mundo na Vida é compositor, então alguns nunca vão conseguir dizer o que pensam ou o que querem que as pessoas saibam, então nunca vão conseguir consertar as coisas Nunca mesmo

Nenhum comentário: